Sunday, September 23, 2001

Foi eu acabar de escrever o post anterior, que Samara chega aqui: "Mamãe... I Love você" (ela fala assim mesmo, i love você), e claro, que eu me derreti!
Vou lá dar um chameguinho pra ela e pro maridão!
Hoje é domingo (como se você não soubesse, hehe) e o Henrique não trabalha, é um alívio pra mim, pois posso ficar no computador e tal sem me preocupar com a Sá!
É incrível como o Henrique tem jeitos com crianças, a Samara se diverte muito com ele. O Henrique é uma pessoa engraçada, e ensina várias coisas para a Sá, até algumas músicas engraçadas, e o que mais me chama atenção é a capacidade dela memorizar o que ensinam pra ela!
A Samara gosta muito do Henrique, a semana inteira ela fica pedindo pelo "papaeeee", e só fica bem feliz, quando ele chega do trabalho, e ela fica abraçadinha com ele!
No momento o Henrique está brincando de pular com a Samara! Ela vai em cima do sofá, ele pega na mão dela, e estimula ela a pular, sendo que ele está segurando-a...
Essas atividades, de pular, correr e andar são boas para a idade da Samara, que é uma fase em que ela está começando a querer se soltar mais, e essas atividades estimulam muito, ajudando-a assim no seu desenvolvimento e crescimento.
Também gosto de ir no quintal com ela e ficar andando, de um lado para o outro!
É muito bonitinho ver ela andar por aí, ela também já consegue subir e descer as escadas (desce a escada sentada, mas tudo bem), mas acho muito perigoso, e procuro mantê-la distante da escada, para que nenhum acidente ocorra!
Daqui a pouco vou lá com eles, para vermos algum filme ou algo assim, se a Samarinha quiser ficar parada, é claro!
Faz tempo que não escrevo aqui, mas não é porque não tenho novidades, aliás, estou cheias de novidades sobre a Sá!
Estivemos no Brasil no decorrer dos meses de Agosto e Setembro, a Samara se divertiu bastante, e matou a saudade de amiguinhos e parentes!
A Samara operou o olhinho, devido a pequena miopia que estava se agravando, agora já está tudo bem, fora de perigo, sem preocupação, e isso me deixa muito feliz!
Quando voltamos para a California, ela acordava de noite e falava: "Juuuuu", Jú é uma amiga nossa que mora em Florianópolis, e a Samara morre de saudades dela!